domingo, 8 de maio de 2011

Seguir em frente

Começar uma caminhada costuma ser difícil. Porém, mais difícil é continuar, porque exige esforço e força de vontade. A vida está cheia de começos. Então, precisamos seguir em frente sem medo e enfrentar os obstáculos com o objetivo de alcançar o sucesso. Devemos persistir mesmo que seja necessário olhar para trás com a satisfação da experiência adquirida. Não podemos ter remorso ou arrependimento. Que tenhamos sonhos, mas que não vivamos de sonhos. Que choremos, mas sem deixar as lágrimas turvarem nossa visão. Que escutemos os outros, mas sem desistir de fazer o que julgamos certo. No final, se você analisar com carinho, verá que persistir sempre vale muito a pena — por mais difícil que seja. Quando a gente se dispõe a lutar, as chances de viver o novo se multiplicam. Persistir é simplesmente fazer uma escolha em favor da vida. E minha escolha é acreditar que, apesar de nem sempre encontrar soluções fáceis para os meus problemas, mais cedo ou mais tarde elas virão, trazendo o que há de melhor. Faça o mesmo: escolha ir em frente. Boa semana e fique com Deus!

Um comentário:

  1. Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena.

    ResponderExcluir